Profª
Integradora de Mídias (PIM): Angelita Mendes Vieira.
Profª:
Rafaelle Francine Meneghelli Data: 29 / 03 /2019.
E-mail:
rafaelle.meneghelli@gmail.com
Turma
(s) envolvida (s): 3º A
Turno:
( x ) Mat. Inicio: 22
/03 Término: 22
/03 .
PLANO
PARA A SALA DE INFORMÁTICA PEDAGÓGICA
TEMA/
ASSUNTO
|
Matemática: Antecessor e sucessor; par ou impar e sequência numérica;
|
OBJETIVO
(S)
|
Compreender na área de matemática quais números vem antes e depois de um número chave, e consequentemente entender sequencias numéricas que podem ser intercaladas por padrões diferentes; entender esses padrões e resolvê-los e saber identificar se um número é par ou ímpar conforme o seu último algarismo.
|
ATIVIDADES
DESENVOLVIDAS
|
Jogos matemáticos online que trabalhem os objetivos e conteúdos exposto para a aula. |
NOME
(S)
SITE
OU BLOG
|
Par ou Impar | Antecessor e Sucessor | Completando números |
Nenhum comentário:
Postar um comentário