sexta-feira, 22 de março de 2019

Antecessor e sucessor; par ou impar e sequência numérica;


http://www.escolagames.com.br/jogos/parOuImpar/




http://www.escolagames.com.br/jogos/antecessorSucessor/?deviceType=computer



https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=803102574929355073#editor/target=post;postID=3752521059838614838;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=6;src=link


Escola Municipal Prof. Bernardo Tank - EMPBT
Profª Integradora de Mídias (PIM): Angelita Mendes Vieira.
Profª: Rafaelle Francine Meneghelli Data: 29 / 03 /2019.
E-mail: rafaelle.meneghelli@gmail.com 
Turma (s) envolvida (s): 3º A
Turno: ( x ) Mat.        Inicio: 22 /03     Término: 22 /03 .

PLANO PARA A SALA DE INFORMÁTICA PEDAGÓGICA


TEMA/ ASSUNTO
Matemática: Antecessor e sucessor; par ou impar e sequência numérica;



OBJETIVO (S)


Compreender na área de matemática quais números vem antes e depois de um número chave, e consequentemente entender sequencias numéricas que podem ser intercaladas por padrões diferentes; entender esses padrões e resolvê-los e saber identificar se um número é par ou ímpar conforme o seu último algarismo.


ATIVIDADES
DESENVOLVIDAS

Jogos matemáticos online que trabalhem os objetivos e conteúdos exposto para a aula.



NOME (S)
SITE OU BLOG

http://www.escolagames.com.br/
 Par ou ImparAntecessor e SucessorCompletando números

Nenhum comentário:

Postar um comentário